Nova Parceria: Faro Editorial ♥



Oi, oi, genteee!
Vim trazer uma novidade que recebi nos últimos dias. Participamos da seleção de parceiros da Faro Editorial, que publicou autores como Rodrigo de Oliveira, Vinícius Grossos, J. Sterling, Sylvia Day, Tarryn Fisher e tantos outros, e fomos escolhidos como parceiros para o segundo semestre de 2017! Fiquei muito feliz quando me falaram do resultado. O Psiu, vem ler agradece a confiança e o carinho. ♥ Em breve teremos resenhas por aqui das obras da editora. Enquanto isso, vim trazer para vocês um pouco mais da história da Faro e os títulos que ela já publicou. A editora possui obras nos gêneros Bem-estar, Ciências sociais, Finanças, Guia de Viagem, Clássicos, Policial/Terror, Romance e Young Adult, que podem ser conferidos na página principal do site deles, aqui.

A editora:
Faro Editorial: a incansável busca de oportunidades e talentos
No universo das Ciências Humanas, em especial, na edição de livros, um tema, uma escola, época e estilo não perduram por muito tempo. Nesse ambiente em constante transformação é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da editora. Mas não é o motivo. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond para lançar uma nova editora. (+)

Título: A História Não Contada dos Estados Unidos
Autores: Oliver Stone | Peter Kuznick
Páginas: 360
Sinopse: Este é um arquivo histórico importantíssimo e raro que o leitor terá a oportunidade de conhecer a partir da curiosidade e do brilhante trabalho desta inusitada dupla de autores.
A obra cobre um período de mais de 100 anos de história mundial, é fruto de uma profunda pesquisa por cinco anos, em que os autores se debruçaram sobre arquivos da época, e conferiam dados de fontes à exaustão. O resultado mostra  que tudo está conectado: Dos governos Reagan e Eisenhower a todo o conceito da Segunda Guerra Mundial; o real significado da batalha contra o nazismo; o desenvolvimento (e a alimentação) da guerra fria; os diversos momentos em que os  Estados Unidos agiram, na verdade, como agressores; O Macarthismo e a tradição de espionar toda gente, desde pessoas comuns à líderes mundiais; o modus operandi em que se inserem os conflitos no Iraque, Teerã, o trabalho da CIA e tantos outros eventos que, segundo documentos, tiveram como meta criar uma guerra global ao terror e dividir o mundo.

Título: A Senhora dos Mortos (As Crônicas dos Mortos #3)
Autor: Rodrigo de Oliveira
Páginas: 280
Sinopse: E vi subir da terra outra besta… e falava como dragão. Apocalipse 13,11
Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ele quer é vingança e destruição.
Quando o mundo dos zumbis ganha uma líder, tudo pode acontecer! Acompanharemos sua jornada, a partir da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, formando o seu exército, atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo a São José dos Campos.
A cada lugar por onde passa, o número de seus seguidores se multiplica… A urgência dos humanos é impedir que sua força continue crescendo e se torne indestrutível.
Por meio de radiotransmissores, pequenos centros de resistência, estabelecidos onde antes eram bases militares e policiais, os sobreviventes tentarão coordenar uma ação conjunta para encontrar algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos, antes que seja tarde demais. Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, neste livro você vai descobrir o que é enfrentar um ser com poderes quase ilimitados, capaz de movimentar a terra, a água e o ar.
Título: Colega de Quarto
Autor: Victor Bonini
Páginas: 280
Sinopse:  romance policial “Colega de Quarto” nasceu com um pé nas histórias de detetives e outro no drama jovem-adulto.
O livro narra a história do estudante Eric Schatz, que começa a encontrar indícios pelo apartamento de que há mais alguém morando com ele. Um par de chinelos novo e gasto, uma escova de dentes estranha. O micro-ondas é ligado sozinho durante a noite. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do misterioso colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de Conrado Bardelli, detetive particular, e exige soluções rápidas. Mas Bardelli mal consegue ajudar. Pois nessa mesma madrugada, Eric despenca da janela de seu apartamento.
O suposto suicídio leva Bardelli a investigar os amigos e a família do rapaz – e a perceber que os envolvidos farão de tudo para guardar os seus segredos. Mas qual deles tem a ver com a morte do estudante? O detetive precisa lidar com pessoas de diferentes círculos sociais para esclarecer o mistério, como os ricos pais de Eric, os jovens amigos de faculdade e os funcionários do prédio residencial onde tudo aconteceu.

Título: A Garota do Lago
Autor: Charlie Donlea
Páginas: 296
Sinopse: ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR.
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheciam.
Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista relevante. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS.
A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta.
E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…
UM SUSPENSE BRILHANTE E ASSOMBROSO COMO SE GAROTA EXEMPLAR ENCONTRASSE O SILÊNCIO DOS INOCENTES!
Título: O Escravo de Capela
Autor: Marcos DeBrito
Páginas: 288
SinopseQUANDO A MORTE É APENAS O COMEÇO PARA ALGO ASSUSTADOR
Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.
Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.
Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.
Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

Título: O Jogo Perfeito (The Game Series #1)
Autor: J. Sterling
Páginas: 222
Sinopse: A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
Mas Jack tem outras coisas em mente … Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.
Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão.
E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
Título: O verão em que tudo mudou
Autores: Gabriela Freitas | Thaís Wandrofski | Vinícius Grossos
Páginas: 304
Sinopse: A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. E, sem avisar, ela muda de direção.
Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais…. um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era… É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você…
Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou, descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente…
Mas que controle podemos ter diante de tudo?
Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador. Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.
O tempo parece que voa quando se é jovem. Há um mundo de coisas acontecendo e a sensação é de que é preciso correr. Mas o que é melhor? Ficar num porto seguro? Guiar-se pelo cérebro ou pelo coração? Independentemente das escolhas, há uma hora meio mágica, meio fatal na vida, que todos precisamos encarar. E este é o momento, a estação, O verão em que tudo mudou.


Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, sou louca para ler alguns títulos deles entre eles Colega de Quarto, Jogo Perfeito, O verão em que tudo mudou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Eu também passei na seleção deles. Fiquei super feliz com a novidade. É muito legal ver que o blog está sendo reconhecido pelo seu trabalho não é verdade?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE ''O JOGO PERFEITO '' Super adorei a sinopse dele CURTA porém que me chamou TODA atenção e a capa dele também me chamou bastante a atenção eu com certeza se visse ele compraria pq pelo amor de deus livro perfeito!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios