Parceria ♥ Amanda Ághata Costa



Oioi, genteeee. Vim aqui anunciar uma novidade que surgiu nos últimos dias. Nós passamos na seleção de novos parceiros da Amanda Ághata Costa, autora dos livros A Escolhida e A Subestimada e dos contos Não Tranque a Porta e Vestido Vermelho de Sangue (Antologia Demontale). Logo, logo já tem resenha das obras dela aqui no blog. ♥ Enquanto isso, que tal conhecer um pouco mais sobre a autora e suas criações? Há tempos acompanho ela pelo Facebook, até fui um dos blogs que se inscreveram para divulgar o lançamento de A Escolhida e A Fada Madrinha (Kate Willians) e tenho que dizer que seu trabalho é incrível, vale super a pena conferir! Foi uma honra ser aceita como parceira de alguém tão admirável.


Amanda Ághata Costa
nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.
Facebook ~



Título: A Escolhida - Série A Escolhida #1
Ano: 2015
Páginas: 452
Editora: Arwen
Skoob | Adquira o seu
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

- Outras obras -


Não tranque a porta | A Subestimada - A Escolhida #2 | Antologia Demontale (conto Vestido Vermelho de Sangue)

Comentários

  1. Olá,
    Parabéns pela parceria, a obra parece bem interessante. Vi que ela tem feito parceria com alguns blogs e me chamou a atenção, espero poder ler em breve e aguardo a sua resenha.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê, amei a postagem! Muito capricho, de verdade. Fico super feliz por ter o seu apoio, viu? Que nossa parceria seja maravilhosa <3 Grande beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios