Resenha #1 | Nude Palette 02 → Vivai



Há algum tempo, fui atraída pelo mundo da maquiagem, lendo resenhas, assistindo vídeos e curtindo fotos onde milhares de garotas arrasam todos os dias em maquiagens muito bem elaboradas. Com isso, fiquei cada vez mais empolgada e motivada a trazer isso para a minha vida, de forma que fui comprando meus produtos aos poucos. Enfim, resolvi trazer a primeira resenha de cosméticos para o blog e trouxe para vocês minha opinião sobre uma das últimas aquisições: a paleta Nude, modelo 02, da marca Vivai.

A paleta possui um total de 12 cores, sendo que três delas são totalmente opacas e o restante possui uma cintilância maravilhosa. Todas elas variam entre tons rosados e marrons, com algumas cores lindas de tom salmão. Sobre as cores opacas, a primeira pode muito bem ser usada para iluminar alguns pontos estratégicos; a segunda, mais próxima de um rosa, fica um amor na pálpebra móvel e até na fixa, se bem aplicada; e a terceira, bem puxada para o marrom, é simplesmente perfeita para aquele esfumado caprichado. Essas duas últimas são as que mais estou usando ultimamente.



Um dos aspectos mais importantes de uma sombra é sua fixação. Eu não tenho nenhum fixador ou potencializador de sombras em casa, de forma que conto apenas com o poder da própria sombra. E, olha, nunca fiquei na mão. Faço toda a maquiagem antes de ir para a aula, ao meio-dia, e fico com ela até a hora de vir embora, às 18h – além disso, às vezes vou para o curso logo depois da aula e são mais duas horas com a mesma maquiagem, sem nenhum problema. Então, sim, a paleta tem uma qualidade maravilhosa na minha opinião.

A embalagem é toda cartonada, com a cor marrom chocolate por fora e um amarelo claro no interior. Ela tem, ainda, um espelho retangular que ajuda muito durante a maquiagem. A Nude Palette tem um segundo modelo onde as cores das sombras são mais escuras. Ambas vêm com um pincel de duas pontas, onde uma é a esponjinha, que pode ser usada para aplicação, e a outra é aquele pincel vagabundinho – com o perdão da palavra –, com cerdas duras que não servem para nada.

IMAGEM NUMERADA PARA AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DOS SWATCHES






Agora, a parte realmente importante: o custo-benefício. Comprei a minha pela loja Mais Vaidosa – super recomendo para quem quiser fazer compras online! – e, considerando os pontos positivos que encontrei e citei aqui – estou usando há cerca de dois meses e ainda não encontrei nenhum aspecto negativo –, não poderia ter achado melhor o preço que paguei por ela. A minha custou R$ 29,90 e eu achei super em conta. Não encontrei a paleta na minha cidade e nem pesquisei muito em outras lojas online, mas acredito que sejam todas nessa mesma base de preço.

Enfim, foi uma das compras que mais me deixou satisfeita. Não conhecia a marca Vivai, mas, para uma primeira experiência, amei o produto e com certeza tentarei compras outros. O modelo 02 da paleta já está na listinha de desejados, hahah.

E vocês, já conheciam essa paleta? Se já usaram, o que acharam? Espero que tenham gostado da primeira resenha de produtos de beleza. Tomara que muitas outras ainda venham. Antes de você ir, responde nossa enquete, não vai levar nem um minuto. ♥ Beijão!

Comentários

  1. Gente,gente,gente,mais que coisa maravilhosa.Você explica tudo muito bem explicado que dá vontade de irmos comprar.TE PEÇO QUE FAÇA MUUUUITAS OUTRAS RESENHAS,você tem um dom pra isso.Eu nem preciso testar,é só comprar e pronto,porque você explicou tudo o que deveria ser dito.Parabéns,nota dez para a sua resenha!


    Ass:Rainá do facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios