Parceria + Títulos: Primavera Editorial




Boa tarde, pessoal!
Hoje é um ótimo dia para eu trazer uma notícia maravilhosa para vocês. Quem acompanha a página do blog no Facebook (aliás, tem sorteio rolando lá!) viu com antecedência, mas hoje eu trouxe a postagem completa, com os principais lançamentos e outras publicações da nossa nova parceira: Primavera Editorial! \õ/ Logo estaremos com ótimas resenhas e outras novidades, porém enquanto isso não acontece, vamos lá conhecer os títulos da editora e sua história. ♥


Missão e valores

MISSÃO: Estimular no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos.
VALORES: Estimular – Em cada projeto para lançar uma obra, procuramos uma proposta gráfica com diferenciais: formato, fontes e capas;
Butique de livros – A formatação das obras são elaboradas com cuidado, de forma especial e com sofisticação;
Conteúdos prazerosos – Queremos que chegue até o leitor conteúdos gostosos, com bom humor, para ele querer ir até o fim, que seja uma obra atrativa;
Conteúdos inteligentes – Proporcionar aos leitores ideias novas, novas sensações, cultural e histórica, trama bem escrita;
Conteúdos instrutivos – Obras que tragam reflexão e conhecimento novo ao leitor.

lançamentos e publicações

Maha Akhtar

Ano: 2009
Páginas: 368
Sinopse: Maha Akhtar, então diretora da CBS Communications – canal de notícias da  rede norte-americana CBS – se surpreendeu ao ver recusado o pedido de uma nova via de sua certidão de nascimento, documento necessário à renovação do passaporte. Na busca por sua verdadeira identidade, descobre que não havia nascido na Austrália, como acreditava. Uma pista indicou um possível parentesco com Ajit Singh, filho de Anita Delgado, jovem bailarina espanhola, e de Jagatjit Singh, um dos marajás mais ricos da Índia do início do século XX.

Minha Lição de Fé
Waldir de Lazzari e Carlos Magalhães

Ano: 2016
Páginas: 120
Sinopse: Minha Lição de Fé é o relato emocionante dos desafios enfrentados e superações vividas pelo compositor Waldir de Lazzari. O livro elaborado por Waldir e Carlos Magalhães conta fatos reais que marcaram toda a trajetória do compositor de sucessos musicais, gravados por artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Cristiano Araújo, entre outros. No livro, revela como um acidente, em 1987, alterou todo o percurso de sua carreira e seu modo de olhar para a vida. Embora o acidente seja relatado, não foca em lamentações, mas na superação emocional e pessoal que Waldir enfrentou e enfrenta até hoje.

Quem é essa tagarela?
Cris Bicudo

Ano: 2015
Páginas: 300
Mais informações no site da editora
Sinopse: Cris Bicudo apresenta sua história de forma divertida e inusitada. Com o foco na questão da deficiência auditiva, Cris consegue compor cada sentença de forma leve sobre os diversos acontecimentos que permearam sua vida. Traçando um panorama de sua infância até as viagens realizadas recentemente, a autora consegue demonstrar as dificuldades por quais caminha e ao mesmo tempo desmitificar a ideia de limitação que cerca os deficientes.

Cidade do Paraíso
Vagner de Alencar e Bruna Belazi

Ano: 2013
Páginas: 176
Sinopse: Este livro nos mostra Paraisópolis pelo ângulo de quem participa e faz a história da comunidade. Os autores Vagner de Alencar e Bruna Belazi nos contam as dificuldades, as alegrias e a cultura dos moradores da maior favela de São Paulo. Mergulha-se num universo composto pelas angústias provocadas por “Antonico, o ingrato” e pelas alegrias, como as festas na laje e os forrós que, literalmente, param o trânsito. Entre as inúmeras ruas e vielas, encontramos histórias, derrotas e conquistas, encontramos, portanto, vida na maior favela de São Paulo.

Lawrence Hill

Ano: 2015
Páginas: 408
Sinopse: O Livro dos Negros conta a história de Aminata Diallo, uma das personagens femininas mais fortes e marcantes da ficção contemporânea. Aminata foi sequestrada, ainda criança, na África, e vendida como escrava na Carolina do Sul. Após a Revolução Americana, ela foge para o Canadá e escapa da vida de escrava para tentar uma nova história em liberdade. O livro traz uma história que nenhum ouvinte e nenhum leitor esquecerão.

Comentários

  1. Olá

    Os livros são de gêneros que raramente leio, mas gostei das sinopses de Quem é essa Tagarela? e O livro dos negros achei bem interessante a proposta de cada um.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios