18.2.16

| Convite | Lançamento de A Fada Madrinha e A Escolhida



Olá, pessoal!
Eu sempre quis participar de eventos de lançamentos, mas, apesar da minha grande vontade, a localização da cidade onde eu moro me impede, pois geralmente coisas assim ocorrem bem longe de onde estou. Então, como não posso comparecer aos eventos, aproveito as oportunidades de divulgar essas maravilhas para vocês. *-* O convite de agora é para o lançamento das obras A Fada Madrinha, de Kate Willians, e A Escolhida, de Amanda Ághata Costa, ambos lançados pela Editora Arwen. O lançamento ocorrerá na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, com direito a sessão de autógrafos, bate-papo com as autoras e muitos sorteios. Então, se você mora em São Paulo ou nas redondezas e tem a chance de ir, chegue lá para conhecer as autoras e suas criações! Que tal conhecer um pouquinho sobre as obras?



A Fada Madrinha
Kate Willians

Ano: 2015
Gênero: Romance | Fantasia
Páginas: 264
Compre: Arwen Store
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Amanda Ághata Costa

Ano: 2015
Gênero: Romance | Fantasia
Páginas: 452
Compre: Arwen Store
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.
Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

    Não preciso nem dizer que, mais uma vez, a Editora Arwen arrasou nas capas e as autoras divaram no enredo criado. Os dois lançamentos com certeza serão um sucesso. Não perca a oportunidade de comparecer ao evento. *-* Dia 20 de fevereiro, às 15:30h, na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista!

Um comentário:

  1. Bem que poderia ter esse evento aqui no Rio de Janeiro. O livro A Escolhida me chamou bastante a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

© Psiu, vem ler!. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fê Goulart.
Tecnologia do Blogger. | Voltar ao topo
imagem-logo