30.1.16

[1º Capítulo + Impressões] Brincando com Fogo, de Jéssica Macedo


   Dando continuidade à nossa participação no processo de divulgação dos livros da Jéssica Macedo que estão em pré-venda em seu site (Loja Jéssica Macedo), hoje venho trazer para vocês o primeiro capítulo de Brincando com Fogo e minhas expectativas em relação a obra. Deixarei aqui o link para quem quiser comprar, lembrando que os 10 primeiros a comprarem receberão como brinde uma almofada personalizada, marcadores, bottons, lápis e um poster autografado!
Saiba mais sobre esta e outra obra da autora clicando aqui. Compre Brincando com Fogo através do site da autora clicando aqui.
BRINCANDO COM FOGO - VOL. I DA SÉRIE ANEXO GENESIS

Sinopse: Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar...
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama.
Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?

PRIMEIRO CAPÍTULO
CORRA


MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES
        Para quem gosta de fantasia - eu, por exemplo, sou apaixonada -, será uma leitura bastante agradável. Sempre declarei meu interesse por personagens que possuem poderes e habilidades sobrenaturais e é possível notar essas características em Marjore. Posso dizer que tenho boas expectativas quanto ao enredo criado pela autora. A personagem principal, Marjore, não me agradou muito, a princípio. Tudo bem que viver trancada em uma cela não deve ser nada agradável, mas a facilidade com que a protagonista entra em desespero me deixa com um pé atrás em relação à história. Outro fato que me incomodou um pouco é o constante estado de tremedeira da garota. Em muitos momentos fiquei preocupada achando que ela teria um surto ou uma convulsão durante sua fuga, mas acredito que isso será melhorado e explicado ao decorrer da história.
        Marjore possui um poder incrível, apesar de não saber controlá-lo - ainda. Acredito e boto fé na autora de que, quando essas habilidades forem treinadas e, quem sabe, evoluídas, a personagem se tornará encantadora. A curiosidade de a série contar com livros narrados por diferentes mutantes me deixa bastante empolgada e já estou animada para conhecer os poderes dos outros personagens. 
        Encontrei poucos erros de digitação durante a leitura, mas nada que me incomodasse. Mesmo se tratando apenas do primeiro capítulo, foi uma leitura rápida e agradável. Minha curiosidade para saber o que acontecerá com a garota está bem alta, assim como quero saber quem foi o homem que a libertou e para onde eles irão em seguida.
        Como já citei antes, o livro pode ser comprado na loja oficial da autora: Loja Jéssica Macedo e os primeiros compradores terão direito a brindes exclusivos. Para os amantes do gênero, é uma boa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Psiu, vem ler!. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fê Goulart.
Tecnologia do Blogger. | Voltar ao topo
imagem-logo