[Parceria + Convite] Coletânea @Medo.com – Darda Editora



        2015 está chegando ao fim e, para encerrar com estilo, viemos anunciar a conquista da parceria com a Darda Editora. Participamos da seleção feita pela editora e fomos contemplados com a oportunidade de fazer parte dessa trajetória. Poucas trocas de e-mails foram necessárias para notar o carinho da equipe com seus parceiros. Fico extremamente feliz em receber essa chance e torço para que a parceria se estenda por um bom período. Agradeço pela seleção do Império Imaginário e pelo apoio colocado em nosso blog. ♥
        Para dar início a esta parceria, trouxe hoje para vocês um pouco sobre a história da editora, assim como os lançamentos que mais me chamaram a atenção e despertaram meu interesse. Logo após, deixarei para os interessados um convite para que participem da coletânea @Medo.com. Mais informações serão encontradas no final da postagem.
Darda significa "Pérola da Sabedoria"
Valorizamos, sempre, os autores, desde os de primeira viagem literária aos que já navegaram no oceano dos livros...Teremos o máximo empenho, carinho e respeito com seu livro, tanto quanto você teve ao escrevê-lo. Trabalhamos com publicações sob demanda, pequenas, médias e grandes tiragens. O autor que desejar também poderá comprar seus exemplares para revenda pessoal e eventos a valores diferenciados. Todos os serviços de edição, para criação do seu livro, são feitos internamente por uma equipe dedicada, experiente e educada.

Entre em contato com a editora através das redes sociais:

Título: Grãos de Areia
Autor: Carol Szabadkai
Número de páginas: 238
Onde comprar: site oficial da editora
Sinopse: Imagine esperar pelo amor da sua vida e encontrá-lo em um momento em que você está quase desistindo, depois de ter tomado um banho de cerveja dentro de uma discoteca? Carol passou por isso e, naquele instante, mesmo com a sua vida revirada e suas certezas abaladas, ela decidiu arriscar, pois seu coração batia forte por Zsombor, um rapaz húngaro, que se encontrava no Brasil.
Grãos de Areia é o tipo de livro que envolve, nos faz sonhar, emociona com a delicadeza e simplicidade que a autora usa para descrever seus sentimentos. Uma leitura que sibila entre a agonia do nó na garganta e o suspiro de alívio quando ele desata. Que traz a esperança em cada linha e que nos deixa uma lição de vida.
Quando o destino une, não há acaso que mude. [SKOOB] 
Título: Maravilhosas Distopias
Organizador: Maurício Coelho
Autor: diversos
Número de páginas: 76
Onde comprar: site oficial da editora
Sinopse: Zygmunt Bauman já prevê o fim da democracia, mas não consegue dizer de que forma. O mundo já não aguenta tanta desigualdade. Este famoso sociólogo polonês, vai contra as palavras da ficção cientifica que enxergam um futuro nebuloso, encoberto por brumas de mil megatons, repleto da mais intensa desigualdade e realidades múltiplas; um mundo que cada vez mais caminha para as profundezas, rumo às distopias de Aldous Huxley e George Orwell. Os contos reunidos nessa antologia procuram demonstrar o que está por trás dessa cortina nebulosa que só autores de ficção científica conseguem ver: futuros nada agradáveis numa realidade muito próxima do que antes chamavam de distopia. [SKOOB]
Título: Nada será como antes
Organizadores: Alef Dalle Piagge e João Paulo Cabral
Autor: diversos
Número de páginas: 114
Onde comprar: site oficial da editora
Sinopse: Esqueça a sociedade em que você vive... Agora, tudo o que vai encontrar é a lembrança do que ficou... O mundo que você conhece não existe mais. O homem, com suas guerras, destruiu o planeta, esqueceu-se do lado bom da vida. [SKOOB]
        Há outro livro que gostaria de colocar aqui e que também provocou minha curiosidade, porém não consegui uma capa no estilo que coloco aqui no blog, então colocarei apenas algumas informações a respeito dele. O livro, também composto por contos, se chama Noite Sombria e reúne 13 autores, entre eles Paulo Henrique Bragança, autor de Lexus. A obra possui 86 páginas e pode ser adquirida pelo link: http://goo.gl/ZxvHBC Leia a sinopse: "O terror, o assombro, o sangue e o susto rodeiam as páginas deste livro em várias faces, dia e noite, pelas mãos de 13 contistas."

CONVITE: Coletânea @Medo.com

        A Darda Editora convida a todos os interessados para participarem da seleção de textos para a coletânea @Medo.com, organizada por JJ de Souza. Os contos serão aceitos até o dia 14 de março. Confira o edital clicando aqui. Mais informações podem ser encontradas no site da editora. A inscrição pode ser feita através do preenchimento deste formulário ou pela solicitação da ficha por e-mail. Os textos devem ser enviados para dardaeditora@gmail.com
        Confira a proposta:
Você está diante da tela fria de um computador... O medo lhe assalta, conduzindo seu psicológico a trilhar pelo que lhe assombra a alma e brinca com as fraquezas... Só você e seu medo, frente a frente, e um espaço reservado para descrever, de forma livre, como é a sensação. É uma coletânea de múltiplos gêneros literários: contos, crônicas e poesias. Digite seu medo.

Comentários

  1. Olá :)
    Parabéns pela parceria!Fiquei bem curiosa sobre "Maravilhosas distopias"
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    Um feliz ano novo,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios