Somos Dragões Guerreiros



Geeeente!

     É com muito orgulho e alegria que anuncio, hoje, que nos tornamos guerreiros. Na última semana, o Império Imaginário tornou-se um dragão aprendiz da Editora PenDragon. Não deu para entender? Pode deixar que eu explico com maior prazer. ♥ Nós agora somos parceiros da PenDragon, fomos recebidos com o maior carinho do mundo como parte da família e não poderíamos estar mais felizes. É um prazer fazer parte de tudo isso, pois é algo que vai muito além da parceria. Com poucas horas de convivência, viramos verdadeiros amigos e estou torcendo para que isto dure por tempo indeterminado. Então, para honrar a oportunidade que nos foi concedida, vamos conhecer um pouco mais sobre esses divos.

SOMOS KNIGHTS DAS LETRAS

 Nossos livros sempre serão feitos seguindo nosso código. Nos esforçaremos por você. Morreremos pela irmandade.  Seja um grande dragão. Conheça a Pendragon.


     A editora Pendragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. Pendragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther Pendragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.
     Nós da Pendragon, escritores guerreiros e calejados, aprendemos o necessário para nos afastar desses métodos. Criamos uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes do adormecer de um autor brasileiro. Às vezes queremos desistir, mas algo além nos dá força para lutar. É nesse ponto que reside nossa diferença. Não queremos explorar os sonhos de ninguém, queremos juntos, realizá-los, com empenho, honestidade e justeza.

Fomos premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Artur, no Ciclo Arturiano.

Seguimos o Código dos Cavaleiros:
1 - Buscar a perfeição humana
2 - Retidão nas ações
3 - Respeito aos semelhantes
4 - Amor pelos familiares
5 - Piedade com os enfermos
6 - Doçura com as crianças e mulheres
7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz

     Somos autores. Ingressamos em editoras fajutas. Nos decepcionamos. Não desistimos. Nos levantamos e criamos a PenDragon em Setembro de 2015. Aqui você será tratado como um verdadeiro knight.
(Texto retirado do site oficial da Editora)

Alguns títulos da editora:


Título: Erros... nas entrelinhas
Autor: Brenda Ripardo
PRÉ-VENDA: Clique aqui
Sinopse: Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.
Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.
O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam.
Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.

Título: Fey - O Enigma de Ur
Autor: Josué Matos
Páginas: 208
Página no Skoob: Clique aqui
Comprar: Clique aqui
Sinopse: Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. Em outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Confusa, não distingue o real do imaginário, e se vê perdida e sozinha. Sem saber, carrega um enorme fardo sobre suas costas, o futuro da humanidade. Para salvá-la, ela precisará superar os obstáculos da vida; não sucumbir ao mal; acreditar, mesmo nas horas mais difícieis; não perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem.
Junte-se a ela nessa busca. Sinta seu medo, apreensão e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou fictício. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo.

Título: Eu, Inabalável - Até onde você iria por vingança?
Autor: Josué Matos
Páginas: 212
Página no Skoob: Clique aqui
Comprar: Clique aqui
Sinopse: "Leonardo desperta. Olha para o relógio de cabeceira e percebe que ainda tem bastante tempo para se arrumar e ir para o colégio. Ao se levantar sente algo diferente. Verifica o quarto. Tudo está em seu devido lugar. Ele coça os olhos para ter certeza que está desperto. A sensação de incomodo continua dentro dele. Ao descer do ônibus percebe uma grande aglomeração de gente em frente a antiga loja de esquina, próximo a entrada da escola. Curioso vai em direção a multidão. A cada passo dado a sensação de desconforto aumenta. Ao tentar se aproximar da faixa de segurança colocada pela polícia, sente o braço ser puxado por seu amigo Luis, todavia é tarde, já havia reconhecido as roupas de seu irmão Alan. Não consegue segurar as lágrimas, desesperado corre em sua direção, é impedido por policiais. Só lhe resta gritar para que ele lhe ouvisse, não há resposta, Alan está morto."
Imagine-se tendo seu irmão morto, assassinado. Sua mãe internada em estado de choque. Seu pai consumido pelo ódio. A policia nada fez. Você quer vingança, mas o mal poderá roubar seu grande amor. Você iria até o Fim?
Mergulhe nessa batalha travada dentro do coração de Leonardo. Compartilhe suas dúvidas e medos. Descubra junto com ele que vingança não significa justiça, e que o ódio não pode conviver com o amor.
Conheça mais sobre a editora através das redes sociais:

O Império Imaginário é Selo Bronze

Comentários

  1. Aêê!!!! Parabéns pela parceria!!!! A Editora parece ser muito diva mesmo!!! Me interessei por Fey, e Eu, Inabalável.

    Beijos!
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito perfeitos, Isa! Lá no site há outros lançamentos divos. Recomendo as obras e espero poder lê-las em breve. :3

      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Nossa, que postagem linda, que blog maravilhoso, super organizado, muito lindo a layout, perfeitão!
    Parabéns hem, gostei :)

    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Léo! Fiquei muito feliz em ler seu comentário. Que bom que gostou do meu cantinho *u*

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios