Pré-venda: Acima de Nós – Tais Cortez



     A essa altura, todos já devem ter percebido minha admiração pelo trabalho da autora Tais Cortez. Isso começou devido a nossa parceria com a Chiado Editora, a quem também sou eternamente grata por todas as oportunidades. Após resenhar Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo, entrei em contato com a autora e ela me adicionou em um grupo exclusivo para leitores que já haviam resenhado algo dela. Depois disso, fiquei sabendo que um novo livro estava nascendo. E foi assim que descobri o lançamento de Acima de Nós, primeiro romance cristão de Tais. Desde que li a sinopse e conheci um pouco mais sobre ele, a ansiedade para ler a história foi lá em cima. Espero poder trazer resenha para vocês em breve. ♥
     Enquanto não realizo a leitura, venho anunciar a pré-venda de Acima de Nós. A versão impressa do livro já está à venda no site Amazon. Deixarei o link para compra junto com outras informações da obra. Trouxe uma playlist que servirá como uma trilha sonora para a leitura, assim como a apresentação dos personagens principais do enredo e alguns quotes. Enfim, as novidades são várias. Espero que apreciem a publicação e, claro, a obra, tanto quanto eu.


Título: Acima de Nós
Número de páginas: 302
Editora: Ágape
ADQUIRA: Amazon
Facebook: Acima de Nós
Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.
     Personagens

Personagem: Laura
Aparência aproximada: Alexis Bledel
Descrição: "Ela era definitivamente diferente de qualquer outra garota que ele conhecia. Quando chegava no hospital, estava com roupas simples e mantinha o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo alto. Ela não usava maquiagem e parecia não se importar com a aparência. Apesar disso, era naturalmente bonita.
Laura não tinha o corpo escultural das garotas com quem ele costumava sair. Ela era magra e tinha seios médios, mas a pele clara lembrava uma boneca de porcelana, seu nariz era pequeno e delicado, os cabelos castanhos ondulados eram brilhosos e seus lábios eram rosados.
De tudo, o que ele mais gostava eram os olhos. Laura tinha olhos azuis escuros como o oceano. Eles pareciam tristes, misteriosos e inocentes, e era difícil desviar o olhar quando encontrava com eles." (ACIMA DE NÓS - Tais Cortez)


Personagem: Rafael
Aparência aproximada: Chace Crawford
Descrição: "Rafael levantou o olhar e ela ficou surpresa por achá-lo ainda mais bonito de perto, agora que tinha uma visão privilegiada de seu rosto. Seus belos olhos verdes destacavam-se com a pele bronzeada. O nariz era reto e proporcional, e os lábios comprimiam-se de maneira naturalmente sedutora. Laura puxou o ar para os pulmões, subitamente tensa." (ACIMA DE NÓS - Tais Cortez)



     Playlist:
     Gente, vocês não têm ideia de como foi difícil montar essa playlist. Eu poderia simplesmente jogar o nome das músicas aqui e, quem sentisse interesse, pesquisava uma por uma, mas, sinceramente, acho que a obra e sua criadora merecem esse carinho e organização. A dificuldade que citei foi pelo fato de eu não saber se chorava ou se escolhia os vídeos. Me emocionei com todas as músicas, o que já me dá uma prévia de como será a leitura de Acima de Nós. Algumas das músicas eu já conhecia, como Dare You To Move, pois Switchfoot é uma de minhas bandas favoritas. O clipe dessa música tem duas versões, mas resolvi colocar a mais impactante na playlist. :v 


     Quotes:



     Outros quotes:

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos. 
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo. 
− Então, me dê asas.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem.  Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”

     Conheça outras obras da autora:
 Golinhos e Tubarões – O Outro Mundo: http://www.skoob.com.br/golfinhos-e-tubaroes-341027ed382522.html
 Comprando os dois pela Martins Fontes, o frete será grátishttp://www.martinsfontespaulista.com.br/

Comentários

  1. Ferrrr
    Adoreiiiiii seu post! Ficou lindo!
    Amei as imagens q criou e peço licença para postar na fan page depois! rss
    Não vejo a hora de saber sua opinião sobre mais este livro e estou torcendo para q ele conquiste seu coração como os outros dois!!!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn! Fico tão feliz em saber que gostou! *U*
      Fique à vontade para usá-las. Nem sei como agradecer por isso!
      Estou louca para poder iniciar leitura. Infelizmente, ainda não tive a chance de ler O último homem do mundo, mas tenho certeza de que ele também é perfeito ♥

      Muito obrigada pelo lindo comentário. Desejo todo o sucesso a você também <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #124 | China de Papel, de Fabiano Lima