20.10.15

{TakeOne} Blindspot



Nome da série: Blindspot
Gênero: Drama, suspense, ação
Estreia: EUA - 21/09/2015
Status: Em produção
Elenco principal: Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Audrey Esparza, Rob Brown, Marianne Jean-Baptiste, Ukweli Roach, Ashley Johnson
Sinopse: Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.
     Bom, há tempos eu quero começar novos projetos aqui no blog, falar de coisas diferentes. E foi com essa ideia que Lara e eu resolvemos criar duas novas colunas, onde ela cuidará de uma e eu, da outra. A minha é a TakeOne, onde vou tentar falar sobre algumas séries que acompanho e que mais me chamam a atenção. E a série escolhida para estrear esta nova coluna é a mais recente estreia da NBC, Blindspot. Confira o trailer legendado da primeira temporada:

O vídeo foi retirado do canal no YouTube Séries nosferahcorp. P.s.: No momento 1:33 a tradução não é aquela.


     Bom, para ser sincera, eu não posso falar muito sobre a história da série, considerando que foram lançados cerca de cinco episódios até o momento presente, mas posso adiantar que é o tipo de série que mexe com a mente de quem está assistindo, com todos os seus dramas e mistérios. Mas, como é meu objetivo fazer a divulgação de séries através dessa coluna, contarei um pouco sobre os fatos da série sem largar spoilers.
     No primeiro episódio, Pilot, somos apresentados a uma mulher que é encontrada completamente nua no centro da Times Square. Vítima de uma grave amnésia, Jane Doe não se recorda de absolutamente nada que tenha acontecido antes de ser encontrada dentro daquela mochila. E, como se não bastasse, o mais estranho é o corpo coberto por tatuagens que a moça apresenta, mas que desconhece. A mulher não sabe quem é, como chegou naquela situação e qual o motivo daquelas tatuagens cobrirem seu corpo. Porém um nome se destaca em meio a todos os desenhos: Kurt Weller, que é, curiosamente, o melhor agente do FBI. Agora, junto com sua equipe, ele tentará desvendar o quebra-cabeça que preenche o corpo de Jane e descobre que cada desenho leva a um crime.
     Todos sabemos que as séries estão tomando cada vez mais espaço no mercado. Porém são poucas que conseguem conquistar um grande público e se manter ativa. Realizada pelo mesmo produtor das séries Arrow, The Flash e Os Mistérios de Laura  que, a propósito, também acompanho e são minhas favoritas , Blindspot promete chegar para ficar. Cheia de suspense e mistérios capazes de enlouquecer qualquer um, me cativou logo no primeiro episódio. O sofrimento agora é esperar cada semana por um episódio novo. Sem contar que temos Jaimie Alexander como personagem principal e, desde sua atuação como Lady Sif no filme Thor, me vi apaixonada pelas performances dessa mulher. Na equipe, também encontramos o ator Sullivan Stapleton, que atuou na série Strike Black e no filme 300: A Ascensão do Império, interpretando o agente Weller e Ashley Johnson, que teve uma breve aparição no filme Os Vingadores e participou de séries como The Mentalist e Stalker, como Patterson.
     É uma série que recomendo para todos que gostam de sentir a adrenalina de uma boa ação repleta de vários enigmas a serem solucionados. 

2 comentários:

  1. Ok, que trailer sensacional foi esse?!!!!! Não lembrava de Jaimie em Thor, ela ficou na minha memória quando vi Loosies. Mas enfim, gostei bastante do que se trata a história, e assim que puder começarei a ver!!!
    Adorei a coluna nova!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Não conhecia a série. Me pareceu bem interessante. Que história! Fiquei curiosa para saber mais! Vou ver se encontro o episódio piloto pra assistir!! ;)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

© Psiu, vem ler!. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fê Goulart.
Tecnologia do Blogger. | Voltar ao topo
imagem-logo