{Parceria + Convite} Editora Illuminare – Seleção Antologia de Natal



     Definitivamente estamos em uma enorme onda de sorte e espero que isso não acabe nunca. A cada dia recebemos novas oportunidades, chance de cooperar com algo e fazer parte da história de alguém. Na última semana, acordei em um dia e fui agraciada com a notícia de que o blog havia passado na seleção de parceiros da Editora Illuminare. Então, a partir de hoje até o mês de janeiro e, com sorte, nas outras edições, seremos um blog amigo do selo Antologias Brasileiras. Durante este período, estarei trazendo novidades, lançamentos, livros e entrevistas referentes a Editora Illuminare e ao selo Antologias Brasileiras. E para começar, trouxe aqui um convite feito pela Editora para a nova Antologia de Natal, de nome Natal em Prosa & Verso - Edição Internacional.
Vamos marcar para sempre o Natal de 2015?


     Veja abaixo o anúncio e o convite e, ao final, se lhe interessar, faça o que se pede para estar participando da seleção. ♥

     Escreva seu conto e/ou poesia sobre o Natal: uma esperança, um amor, uma lembrança de um Natal passado, ou mesmo uma revolta, uma saudade.. Expresse seu sentimento natalino em prosa e verso. Não gosta do Natal? Isso também é um sentimento relativo ao natal.
     EXPRESSE-SE! Deixe eternizado esse sentimento: diga ao mundo o que significa o Natal para você.
     A editora estará lançando um livro internacional – irão receber todos os textos em português e traduzi-los para o espanhol – assim o livro terá muito mais alcance pois será divulgado também em Buenos Aires e em Santiago do Chile, em feiras literárias.

PARTICIPE! DESPERTE SEU TALENTO LITERÁRIO!

Natal em Prosa e Verso - Edição Internacional
Informações: antologiasbrasileiras2014@gmail.com
SELEÇÃO: 30 DE SETEMBRO A 30 DE OUTUBRO
Edital: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html
Obedeceremos ao prazo de seleção para podermos estar com os livros em mãos no dia do Natal, um ótimo presente a amigos e parentes.
Antologias Brasileiras: destacando novos talentos da literatura brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #108 | A Mamãe é Rock, de Ana Cardoso | Editora Belas Letras