Parceria: Autora Kel Costa


     Olá, leitores!
     As conquistas do Império Imaginário estão cada vez mais significativas. A cada dia novas parcerias são firmadas, o blog cresce e damos mais um passo em direção ao reconhecimento. Nosso objetivo de divulgar a literatura nacional está sempre recebendo mais apoio e isso me dá a força de continuar. A parceria que vim anunciar hoje foi com a autora Kel Costa, que foi realizada há poucos dias atrás. Bom, eu estou mega feliz com essa parceria, pois tenho a autora nos meus amigos do Facebook e há tempos namoro suas obras. Então imaginem a felicidade da criança quando recebi o e-mail dizendo que fui escolhida. E, aproveitando a onda de empolgação, também já me inscrevi para uma Book Tour do livro Fortaleza Negra, que já está acontecendo. Não vejo a hora dessa lindeza chegar aqui! Mas enquanto isso, vamos ao que já estamos acostumados. Continue lendo esta publicação para conhecer um pouco mais sobre Kel Costa e seus atuais lançamentos.


Título: Fortaleza Negra – A Chegada da Nova Era
Trilogia Fortaleza Negra – Volume I
Páginas: 424
Editora: Jangada
Sinopse: De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.
Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.
Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.
A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail…

Título: Tempestades de Sangue
Trilogia Fortaleza Negra – Livro II
Páginas: 304
Editora: Jangada
Sinopse: Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.
Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.
Sobre a autora

     "Eu sou uma carioca de 31 anos, cachorrólatra, chocólatra, ansiosa, hipocondríaca e que adora usar parênteses. Sou viciada em filmes e seriados e sou capaz de passar horas intermináveis falando sobre esses dois assuntos. Sempre gostei de escrever cartinhas para minha mãe, mas foi durante a faculdade de Interpretação Cênica que descobri ter nascido para escrever.
Em 2008, conheci e me apaixonei por Crepúsculo. Após ler o segundo ou terceiro volume (não lembro), resolvi escrever, com o pseudônimo , fanfics da saga e ambientá-las em universos totalmente diferentes daquele utilizado no livro. Minha primeira fanfic postada no Orkut foi a Becoming… just one! e era uma oneshot. Fez tanto sucesso, que, no dia seguinte, criei aquela que viria a ser o divisor de águas em minha vida: a The Cullen’s Secret. O sucesso foi tanto, que em pouco tempo o tópico se tornou o maior e mais comentado da comunidade.
Durante a época das fanfics, também escrevi um romance original, chamado Amor e Sangue, que está engavetado. Logo em seguida, tive a ideia para Fortaleza Negra e comecei a trabalhar no livro. Deixei o projeto parado por alguns anos, até que decidi terminar a história. Em meados de 2013, Fortaleza Negra foi finalizado e parti em busca de editora. Depois de ganhar o apoio dos calos através de campanhas nas redes sociais, recebi a resposta positiva da Editora Jangada e fechei contrato para a trilogia de Fortaleza Negra." – Texto retirado do site oficial da autora e adaptado para o Império Imaginário. Saiba mais em: Kel Costa.
Redes sociais da autora: Site Oficial | Página da trilogia

     Mais uma vez eu digo que estou muito feliz em fazer parte disto. Para quem ainda não conhece a primeira obra da série, logo, logo teremos resenha aqui no blog. Andei pesquisando um pouco mais para saber além do que sabia sobre a obra e ansiedade seria pouco para me definir. Desejo sucesso em toda a carreira de Kel Costa e tenho certeza de que muitos calos fofos ainda serão conquistados.

Interessou-se por alguma das obras? Abaixo, deixo-vos links para a compra de Fortaleza Negra:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #108 | A Mamãe é Rock, de Ana Cardoso | Editora Belas Letras