Parceria: Ana Beatriz Brandão



     Continuando a onda de divulgação de novas parcerias, hoje trago a Ana Beatriz Brandão, autora de Sombra de um anjo, seu primeiro lançamento. Gostaria de agradecer a ela pela oportunidade de me tornar uma parceira. Acho incrível essa união entre blogueiros e autores. Todos estamos crescendo no meio literário e acho que nossos autores merecem repercussão cada vez maior. Eu já conhecia, por nome, ambas as obras dela, que tão nova já alcançou tanto sucesso, e sempre fui ansiosa para conhecer a escrita da autora. Espero ter a oportunidade logo. E, enquanto não encontro a chance de trazer resenha para vocês, vamos conhecer um pouco mais sobre Ana e seus livros.


Título: Sombra de um Anjo
Páginas: 480
Editora: Novo Século
Sinopse: Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observam pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.



Título: Caçadores de Almas: Segredos e Maldições
Páginas: 222
Editora: Novo Século
Site oficial da obra: Caçadores de Almas
Sinopse: Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?





     Sobre a autora:
     Ana Beatriz Brandão é uma das autoras mais promissoras da nova literatura brasileira. Com apenas 15 anos, a paulistana já tem mais de 10 livros escritos. Em julho de 2014, ainda com 14 anos, Ana publicou o primeiro livro, a ficção Sombra de um anjo, que em menos de três meses teve todos os exemplares vendidos e, em pouco tempo, a jovem escritora passou a ter uma fiel legião de fãs, os quais ela chama carinhosamente de “anjinhos”. O rápido sucesso levou a autora para o primeiro evento literário, a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. [...] A Novo Século – conhecida por trazer para o Brasil os livros da Marvel, importantes obras biográficas, além de ser a casa do escritor André Vianco, consagrado autor de literatura fantástica – resolveu investir na autora e assinar um contrato longo. A editora vai publicar a segunda edição de Sombra de um anjo, primeiro sucesso da autora, e também o próximo livro, o terror Caçadores de almas. Agora com 15 anos, a escritora pensa em dar continuidade as atividades como escritora e marcar seu nome entre os grandes da literatura brasileira. Além disso, a autora também preserva um grande sonho, que é se graduar em cinema e transformar os livros dela em filmes. Antes disso, Ana Beatriz que é uma excelente aluna, vai concluir o ensino médio e continuar escrevendo e publicando mais obras para o delírio dos seus “anjinhos”.
     Redes sociais da autora: Página no Facebook | Site Oficial
   
     Seria equívoco dizer que Ana Beatriz não é um grande sucesso e, tenho certeza, alcançará ainda mais fama. É um prazer fazer parte dessa história e torço para que tudo dê certo na vida dessa fofa.

     Interessou-se por alguma das obras? Abaixo, deixo-vos links para a compra do mais recente livro Caçadores de Almas:

Comentários

  1. ta ai um livro que vai pra minha pequena lista de livros pra ler esse ano!
    http://cantinhoparalivro.blogspot.com.br/2015/08/resenha-ultima-chance.html

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia essa autora! Parabéns pelo blog também, é lindo. Beijos.

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto tantos autores jovens com diversos livros publicados, muito bacana isso! Parabéns pela parceria e continue divulgando os nacionais! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oláa, eu não conhecia a autora e nem os livros ainda, mas fiquei muito curiosa, é bem do jeito que eu gosto! Irei aguardar sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Também sou parceira da Ana e já resenhei Sombra de um Anjo, adorei o livro!
    Ela é muito talentosa e merece todo sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria. Eu não gosto muito de romances sobrenaturais, e ainda que gostasse não leria porque a autora conseguiu ganhar minha antipatia através de algumas atitudes que teve em postagens do Facebook. Ainda assim, sucesso.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa menina uma fofa.
    Eu ainda não conheço o trabalho dela, mas gostaria muito de ler seus livros.
    Assim que puder, vou ver se também a convido para ser parceira do meu blog, porque
    quero muito conhecer seus livros. Espero que goste das leituras.
    Parabéns pela sua parceria.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias. Adorei os livros. Parecem ser incríveis, amo esse gênero.
    Fiquei super curiosa com as tramas. E que capas hein!!
    Sucesso à autora!!

    http://www.letrascomcafeina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala tão bem da Be, preciso conhecer o trabalho dela logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #108 | A Mamãe é Rock, de Ana Cardoso | Editora Belas Letras