8.6.15

Parceria: Tatiane Durães



Boa noite, pessoal!

    É quase terça-feira e eu vim aqui, com enorme alegria, para divulgar a mais recente conquista do blog. Atualmente, estamos em uma onda tão grande de realizações que eu ainda nem estou acreditando em como chegamos longe. O blog está crescendo – bem rápido, até –, parcerias estão se firmando e eu estou cada vez mais empolgada. Estamos bem próximos dos 200 seguidores e o alcance do blog está nas alturas. Assim como minhas expectativas. 
    E o mais recente triunfo do Império Imaginário foi ter sido escolhido para a grade de parceiros da autora Tatiane Durães. Quero agradecê-la pela oportunidade de ter nos selecionado entre os vários blogs que se inscreveram. Ela é autora de As Faces da Luz, A Herdeira, e Desejo & Honra. Logo, logo trarei resenha de As Faces da Luz e, conforme vou conversando com a autora, também publicarei um pouco mais sobre cada livro.
Então, vamos lá!

Minibiografia:
    Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.





As Faces da Luz

    Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Onde comprá-lo:


Por enquanto é isso, gente.
Quero pedir desculpas pela demora em publicar, mas as coisas andam realmente muito corridas por aqui. Prometo que tentarei me fazer mais presente no blog. Também quero agradecer pelos comentários na resenha do livro Morando Sozinha, que foi a que teve maior repercussão entre todas as postagens do blog.
Boa noite a todos.

6 comentários:

  1. Oi Fer,

    Muito obrigada, espero que goste das histórias. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê.
    Parabéns por mais essa conquista!
    Muito sucesso para a Tati e também para você!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAh muitos parabéééns por essa conquista, imagino tua felicidade.
    Muito sucesso.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a autora e alguns títulos, me parecem bons livros! Boa sorte com o blog, estou voltando com o meu agora (depois de um tempo em hiatus)

    Seguindo aqui

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê.
    Parabéns pela parceria, que seu blog cresça muito e muito mais! Beijos.

    ResponderExcluir

© Psiu, vem ler!. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fê Goulart.
Tecnologia do Blogger. | Voltar ao topo
imagem-logo