Parceria: Editora Belas-Letras



Boa noite, gente!

Hoje vim aqui anunciar algo que aconteceu no fim de semana e que me deixou muito - tipo, muito mesmo! - feliz, como já devem ter notado pelo título da publicação. No dia 11 de maio a Editora Belas-Letras fez um recall para preencher as vagas em aberto nas parcerias com blogs/páginas/canais literários. E é óbvio que lá estava eu, me inscrevendo. Eu já havia participado da primeira seleção, mas o blog ainda não havia atingido seus 100 seguidores, então não fui uma das escolhidas. Mas tive a enorme surpresa quando entrei na página para ver o resultado (14/05/2015) e vi o Império Imaginário como um dos selecionados. Isso foi mais que suficiente para eu sair gritando pela casa - quase enlouquecendo minha mãe. Hahah. Então, é por isso que estou aqui. É com muito orgulho e alegria que anuncio a primeira Editora parceira do blog. E devo isso tudo a vocês, que sempre me ajudaram a permanecer aqui. Que essa seja a primeira de várias parcerias que anda conquistaremos.

A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.
A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.



E logo, logo teremos resenha do mais recente lançamento da editora: o livro Desvende meu Coração, de Dominic Evans. Conheça um pouco mais sobre a obra:

Sinopse: Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!

Conseguem imaginar um mínimo, que seja, da ansiedade que estou sentindo para ler esta obra? Será o primeiro livro interativo da minha coleção e, assim que recebê-lo, publico tudo sobre ele em resenha. 
Se você ficou tão desesperado quanto eu para ler, pode adquiri-lo na pré-venda, no site da Editora. Basta clicar no link abaixo:

O envio começa dia 25/05.
Acompanha 3 pop cards temáticos + frete grátis.
Tudo por um preço bem acessível.

Por enquanto é isso, gente. Logo eu volto para anunciar as outras parcerias que o blog conseguiu e informar os próximos lançamentos da Editora Belas-Letras. 
Mas já antecipando um pouco o assunto, se preparem, pois em breve teremos resenha do autor Marcos de Sousa e da autora Karen Alvares

Siga a Editora Belas-Letras nas redes sociais:

Siga o blog Império Imaginário nas redes sociais:

Comentários

  1. Parabéns pela conquista!! Quando fechei minha primeira parceria com autor fique mega feliz também!! haha
    Beijoss

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que seja agradável para o blog essa nova experiência :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    PARABÉNS! Também consegui minha primeira parceria com editora recentemente e eu sei qual é a alegria de saber que seu trabalho foi reconhecido por alguém.
    Adorei a premissa de Desvende meu Coração, já estou ansioso pela sua resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Meus parabéns, essa é uma editora maravilhosa mesmo, está certa vc enlouquecer e deixar sua mãe assustada (hsauhsuhsauhsa). Parabéns!!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha #124 | China de Papel, de Fabiano Lima