18.3.15

Lançamento: A Noiva Fantasma + Novo layout




Boa noite, lindos e lindas.

É óbvio que devem ter notado o novo layout do blog. Se não notaram, temos sérios problemas... Hah. Mas a situação é a seguinte: sei que eu disse só mudar o layout quando alcançasse a próxima meta, mas fontes confiáveis me indicaram que layouts claros são mais aceitos. Para ser sincera, essa combinação de cores não tem absolutamente nada a ver comigo - quem me conhece pessoalmente sabe do que estou falando -, mas mesmo assim eu amei o novo visual do blog. Espero que também vos agrade.

E para inaugurar essa nova "cara" do II, trouxe algo que anima a todos: lançamentos de livros! Mas não é só isso... o que temos aqui hoje é um lançamento da Editora DarkSide Books. Gente, fala sério, a DarkSide é ótima, não é? E como não se apaixonar por aquelas capas?! O lançamento da vez é o livro A Noiva Fantasma, da autora Yangsze Choo

Até que a morte os aproxime
“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreen-dente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.


Por enquanto, é isso. Já querem este livro tanto quanto eu? Darei um jeito de obtê-lo o mais rápido possível!

Espero que tenham gostado do novo layout. Queria agradecer pelos comentários na resenha d'O Senhor da Luz e dizer que logo, logo estarei publicando as postagens lá na página do blog. Para quem ainda não curte, clique aqui e não perca cada novidade.

3 comentários:

  1. Eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas gostei da capa e acredite capas me encantam!
    Eu achei muito lindo o seu novo lay, e assim que cliquei para visitar eu fiquei na sala gritando: hô mô vem ver que fofo! Adoro rosa e esses tons ficaram perfeitos *----*.

    Beijos www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente que coisa macabra. Por isso que eu adoro a Darkside hahaha *-*
    E que capa linda!!!! Já ta na lista dos que eu vou ler .

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
  3. Tinha escutado falar desse livro e já estava desejando, agora que eu li sua postagem, minha nossa, já coloquei na minha lista de desejos! A capa, a editora, a autora, combinou.

    Muito bom!
    Beijos da Lô:
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Psiu, vem ler!. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fê Goulart.
Tecnologia do Blogger. | Voltar ao topo
imagem-logo