Parceria e divulgação: O Senhor da Luz


Boa tarde, pessoas lindas que eu amo.

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer minha melhor amiga, Lara Caroline, por sempre me apoiar com o blog. Ela merece muito mais do que meus sinceros agradecimentos por tudo o que está fazendo. Então, aqui eu deixo registrado, com testemunhas e tudo, que ela é meu braço direito aqui no Império Imaginário. Infelizmente, a colunista que publicava aqui desistiu, mas eu não posso dizer que estou sozinha, pois tenho vocês.

Bom, temos boas notícias para hoje. Provavelmente, teremos duas publicações neste dia lindo e ensolarado (quente, mas lindo). Estou participando de um projeto que alguns de vocês já devem ter ouvido falar: o Rotaroots. Não falarei muito sobre ele agora, pois mais tarde farei uma postagem exatamente para esse assunto.

Mas eu vim aqui para trazer a grande notícia que originou esta publicação. Conseguimos parceria com a autora Graciele Ruiz! Há tempos eu já havia ouvido falar do lançamento da obra dela e me apaixonei pela história, então imaginem minha felicidade quando ela me respondeu no Facebook a respeito do meu pedido de parceria. Então, vamos lá ler um pouco mais sobre ela e esse incrível lançamento!


Muitos de vocês até já devem ter lido O Senhor da Luz. Infelizmente, eu ainda não consegui, mas estou bem perto de adquirir o meu exemplar. O primeiro livro d'A Saga de Datahriun fez muito sucesso e esgotou na Saraiva Online. Graciele já escreveu a continuação e a obra está nas mãos da editora. Torcemos para que seja publicado em breve.



Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz? 
Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era apenas uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.
O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!



Não é uma sinopse de arrepiar? Vocês podem ler o primeiro capítulo dessa obra fantástica clicando aqui. O link foi disponibilizado no site do livro, que vocês podem encontrar no final desta postagem.

A autora:
Ela é linda, né? *O*
“Quem é Graciele Ruiz? Acredito que se tem uma palavra para me descrever ela seria: sonhadora.”

Nasceu em 1991, em Campinas, São Paulo, onde vive até hoje com seus pais e o irmão caçula. Dona de uma criatividade brilhante, Graciele sempre foi uma sonhadora. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Ainda no Ensino Médio (2007), começou a escrever “O Senhor da Luz” e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahriun, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. Além de “O Senhor da Luz”, a autora já escreveu diversos contos inspirados pelos livros e o universo vampírico de André Vianco.



Acompanhem a autora nas redes sociais: Facebook | Blogger | Instagram | Twitter | G+
Conheça o site do livro: O Senhor da Luz

Bom, por enquanto, é isso, gente. Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu. Se tudo cooperar, ainda hoje temos mais uma publicação. Era para eu ter publicado esta muito mais cedo, mas minha querida internet resolveu me deixar por algumas horinhas. Mas o importante é que ela voltou e a publicação está aqui.

Comentários

  1. Bom, na verdade espero fazer algo realmente significativo pelo blog, já que no momento não fiz praticamente nada. Mas estou no processo, acredite.
    Mesmo assim, obrigada minha linda ❤

    E o que é esse cabelo, Graciele ? Lindo *O*
    Fico muito feliz com a parceria.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios