Divulgação: Redenção



Boa tarde, gente linda. Como estão nesta tarde de quarta-feira? Aqui, o tempo está dando alguns indícios de chuva, então, particularmente, eu estou bem. E feliz. Mas não estou aqui para falar sobre acontecimentos meteorológicos.

Vocês devem conhecer o livro Legionella, não é? Já vi bastante resenhas dele em alguns blogs que costumo frequentar. Pois é. Nos últimos dias, estive conversando com M.A. Costa, o autor dessa obra, a respeito de uma possível parceria entre ele e o blog. O que me deixou mais feliz é que, sim, ele me deu uma resposta positiva. Ainda estamos em um processo de divulgação de ambos os trabalhos e, se tudo der certo, brevemente postarei aqui a confirmação da parceria. Então torçam por nós e aguardem por resenhas e sorteios.

Enquanto nós cuidamos dos detalhes mínimos para essa futura parceria, eu trouxe para vocês um pouco mais sobre o livro Legionella, primeiro da série Redenção. Ainda não teremos uma resenha, por motivos óbvios citados acima. Mas aqui está a oportunidade para aqueles que ainda não conhecem de ler um pouco sobre e adquirir essa obra magnífica. Eu mesma já estou louca para obtê-la.


Então, vamos lá.


Sinopse:
Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.
Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.
Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.


Sobre o autor:

M.A. Costa é um apaixonado por ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis têm sido escritores - os idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em possível.

M.A. Costa segue a mesma escola de H. G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais "doentia", ao escrever de forma cuidadosa e moderna uma história recheada de suspense e ação. Em um futuro plausível, os piores e os mais nobres sentimentos da natureza humana afloram e permeiam uma trama alucinante.



Já conheciam o autor e sua obra? E os que não conheciam, o que acharam?
Eu estou arrepiada com essa sinopse. É o gênero de livro que eu considero perfeito. Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas garanto que, quando eu ler, confirmarei minhas expectativas.
Com o tempo, é bastante provável que eu traga mais assuntos relacionados ao livro. Então, é melhor ficarem ligados.

Mais informações em: Redenção - Livro um: Legionella e Redenção - O livro
Acompanhem o blog no Facebook: Império Imaginário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Divulgação] Zip Anúncios